dreamMedia ganha concurso de publicidade em mobiliário urbano de Torres Vedras

Por a 20 de Agosto de 2021

O grupo dreamMedia venceu o concurso público para a instalação e exploração publicitária de mobiliário urbano em Torres Vedras por um período de 15 anos. De acordo com a empresa, representa a entrada no mercado do mobiliário urbano.

Caberá à empresa dreamMedia – Mobiliário Urbano instalar novos equipamentos como abrigos de passageiros, suportes publicitários de pequeno e médio formato tradicionais e digitais, além de um sistema de informação de apoio à rede de transportes públicos. O município de Torres Vedras tem uma população de cerca de 83 mil habitantes.

“Trata-se de um momento muito importante na vida da empresa, uma vez que este contrato marca a entrada definitiva do grupo dreamMedia nesta área de negócio marcada por uma forte concentração. Estamos a concretizar uma aposta relevante na qualidade dos equipamentos que iremos instalar, na capacidade das nossas equipas de manutenção, na inovação tecnológica e de design que trazemos a este mercado, na prestação de serviços aos munícipes, ao comércio local, a quem visita Torres Vedras e a todos os anunciantes que passarão a dispor de uma oferta inovadora, flexível e de grande qualidade para a divulgação das suas marcas, dos seus produtos e das suas mensagens nesta cada vez mais importante região do país”, refere em comunicado António Moita, director-geral da dreamMedia – Mobiliário Urbano.

DreamMedia contrata ex-administrador da JCDecaux para liderar entrada no negócio do mobiliário urbano

Deixe aqui o seu comentário