CNN Portugal já recebeu 2.400 candidaturas

Por a 24 de Agosto de 2021

O grupo Media Capital já recebeu 2.400 candidaturas ao processo de recrutamento da CNN Portugal que decorre até 31 de Agosto. É um número “impressionante”, de acordo com o grupo, e que “evidencia o grande interesse que este processo de selecção suscitou junta da comunidade de potenciais destinatários”.

Podem candidatar-se os profissionais que tenham curso superior concluído e/ou  cursos de formação profissional na área do jornalismo e da comunicação, devendo enviar um vídeo de apresentação, com a duração de um minuto, no qual  devem dizer porque querem trabalhar na CNN Portugal.
Na primeira fase, a selecção é feita, com base na informação enviada pelos candidatos, por um representante da equipa de recrutamento, um representante da direcção de recursos humanos e dois representantes da direção de informação. Segue-se a entrevista, com um representante da equipa de recrutamento e elementos da direcção de informação, e, sendo seleccionados, a formação. A decisão final é igualmente tomada por um representante da equipa de recrutamento e representantes da direcção de informação.

A dirigir o canal que vai substituir a TVI24 no último trimestre do ano estará Nuno Santos.

O cenário pré-CNN Portugal

Deixe aqui o seu comentário