AstraZeneca em campanha para lembrar que o cancro do pulmão não tira férias

Por a 2 de Agosto de 2021

“O cancro do pulmão não tira férias” é o mote da campanha criada pela Meta – The Creative Agency para a farmacêutica AstraZeneca. O objectivo passa por sensibilizar para a importância do diagnóstico atempado da doença, recorrendo ao médico caso surjam sintomas. O timing da campanha parte dos dados que mostram que “o número de novos diagnósticos de cancro do pulmão sofre uma grande quebra durante os períodos de férias, não porque esses casos não existam, mas porque a população descura os seus sinais”.

Lançada em parceria com a Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF), Associação Careca Power, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Pulmonale, Rede Expressos e Sociedade Portuguesa de Pneumologia (SPP), a campanha arrancou este domingo, Dia Mundial do Cancro do Pulmão. “É sempre um prazer estar associados a campanhas que fazem a diferença na vida da população em geral. Quando se juntam boas ideias a clientes com vontade de ir mais longe, nascem boas campanhas. Campanhas que nos marcam”, sublinha Bruno Brás, CEO da Meta – The Creative Agency.

Deixe aqui o seu comentário