Área de branded content da SIC desenvolve campanha de regresso às aulas da Staples

Por a 20 de Agosto de 2021

A área de branded content da SIC, em parceria com a Staples, assina a campanha de Regresso às Aulas da insígnia. Já em 2020 a estação tinha sido a responsável pela campanha.

Combater a violência nas escolas através de uma mensagem de superação é o mote da campanha deste ano, que conta com uma parceria com a APAV.

A campanha conta com uma música original criada pela Staples com a Carolina Deslandes, Fernando Daniel e Carlão. A música tem um videoclip que aborda a importância da amizade, passando uma mensagem de superação e confiança. A campanha tem ainda como protagonistas rostos da SIC, como Júlia Pinheiro, Cláudia Vieira, Jorge Corrula, Ângelo Rodrigues, João Paulo Sousa ou Júlia Palha.

Até 19 de Setembro, a Staples apela a que os mais jovens acedam a www.regressoasaulasstaples.pt para partilharem como superaram uma situação de bullying na escola. Os participantes devem ter entre 6 e 17 anos e submeter uma factura de compra na Staples. Por cada cliente, a APAV recebe um euro, valor a que se somarão oito mil euros em material de escritório.

A Staples vai também premiar as histórias de superação e oferecer 200 convites duplos para o concerto Staples #VoltamosJuntos, com Carolina Deslandes, Fernando Daniel e Carlão, a decorrer no dia 2 de Outubro, em duas sessões, no Capitólio, em Lisboa. Será um concerto em exclusivo para os premiados.

A campanha está presente nos canais SIC, rádio, imprensa, outdoor, digital e ponto de venda.

Deixe aqui o seu comentário