Worten cria duas novas marcas para o segmento de cozinhas: “Achámos ser o timing ideal para reforçar um eixo de negócio relevante”

Por a 22 de Julho de 2021

António Fuzeta da Ponte, director de marca e comunicação da Worten

Worten Cozinhas é a marca e conceito de comunicação que passará a representar a aposta da insígnia da Sonae no segmento de cozinhas, reforçada com o lançamento da Konzept, nova marca exclusiva de mobiliário de cozinha da Worten. “Achámos ser este o timing ideal para reforçar um eixo de negócio relevante para a marca, lançando um novo conceito e uma nova marca exclusiva que, seguramente, nos vai ajudar a manter uma presença coerente e importante neste segmento de mercado”, afirma António Fuzeta da Ponte.

O contexto actual, justifica o director de marca e comunicação da Worten, acabou por resultar no momento certo para a apresentação das novas marcas ao mercado. “As cozinhas sempre foram o ‘coração’ das casas, onde a família se junta e convive. Mesmo com a pandemia, que nos trouxe um distanciamento forçado, essa área não perdeu a importância pois, na verdade, acabámos por passar a cozinhar mais refeições em casa, para mais pessoas, uma vez que os pais estão em teletrabalho e os filhos passaram longas temporadas com um ensino à distância”, argumenta o responsável.

“Worten Cozinhas – Projectamos, Construímos, Equipamos” será o conceito que suportará a comunicação do eixo de cozinhas, apontado como “estratégico para o negócio da marca”, abrangendo a “projecção, construção e instalação de mobiliário de cozinha, bem como a venda e instalação de electrodomésticos e produtos de encastre” e com uma oferta que, além de marcas internacionais como Nolte e Cosentino, é agora reforçada com a marca nacional Konzept.

Deixe aqui o seu comentário