Wells inaugura primeiro espaço da marca a integrar área de perfumaria e beleza

Por a 9 de Julho de 2021

O Centro Comercial Continente Amadora foi o local escolhido pela Sonae para a inauguração de um novo conceito de loja Wells, sendo o primeiro espaço da marca a integrar uma área de perfumaria e beleza. “A nova loja da Amadora é a primeira, no país, a integrar um conceito de beauty alargado com perfumaria, maquilhagem, cosmética e cuidados profissionais de cabelo”, aponta a empresa em comunicado, onde refere que o objectivo da marca passa por “alargar a sua rede de lojas físicas integrando a nova área de negócio”.

Parafarmácia, Perfumaria e Cosmética Selectiva, Grande Consumo e Profissional passam a ser os quatro canais integrados no novo modelo de loja Wells. Entre as novidades deste conceito está a integração de um Hair Studio no interior da loja, onde se disponibilizam serviços de diagnóstico capilar, bem como a realização, mediante marcação, dos “protocolos e rituais das marcas Kérastase e Shu Uemura, a par de serviços especializados com corte e coloração. Além deste espaço de cuidados capilares, na mesma loja é ainda possível aceder a consultas de optometria, audiologia, nutrição e estética.

“A abertura desta nova loja vem reforçar a estratégia de expansão da marca, consolidando-se como um player cada vez mais relevante na área da beleza em Portugal”, acredita João Cília, director-geral da Wells, considerando que “esta loja oferece uma experiência de beleza única ao cliente complementando a oferta das melhores marcas, com os melhores preços e promoções que caracterizam a marca Wells, aliada a uma oferta de serviços especializada”. Até ao final deste ano, a marca prevê abrir mais nove espaços com o novo conceito de loja.

Deixe aqui o seu comentário