Vigor prepara 70 anos (com vídeos)

Por a 9 de Julho de 2021

A Vigor vai arrancar com a campanha multimeios Começar de Fresco no dia 12 de Julho em televisão, digital e exterior. Com criatividade da McCann, produzida pela Grumpy Panda e realizada por Salomão Figueiredo, a campanha “inspira-se na celebração da forma autêntica de olhar a vida, de reavaliar o que mais importa e de mudar para melhor, que tanto é verdade para a vida como para a frescura Vigor”.

Este ano a marca assinala os 70 anos de existência. “A marca Vigor construiu, desde sempre, uma história de respeito pela produção local, pelo ambiente e pelos consumidores. Começar de Fresco é para a Vigor a reafirmação dessa  proximidade, desse compromisso com a sustentabilidade e a frescura, validando o alinhamento da sua proposta com as preocupações dos consumidores atuais – nunca fez tanto sentido ser fresco. Vigor aposta ainda em métodos próprios de conservação, que resultam num leite filtrado e pasteurizado a baixa temperatura, preservando a frescura e, claro, os nutrientes. É esta forma de fazer diferente que nos permite entregar aos consumidores um leite fresco genuíno, português, cheio de carácter e com um sabor inconfundível”, aponta Daniela Cardoso, gestora de marca da Vigor.

A marca nasceu em 1951, em Odrinhas, no concelho de Sintra, com a distribuição de leite fresco, porta a porta, para dar resposta ao gosto por este tipo de leite da comunidade britânica, residente no eixo Estoril-Cascais-Sintra. Actualmente é detida peço grupo Lactogal.




Deixe aqui o seu comentário