Vai ser preciso esperar até Agosto para ouvir Música no Parque

Por a 20 de Julho de 2021

Música do Parque, um dos novos festivais anunciados para este Verão, foi adiado por “não estarem reunidas as condições indispensáveis para a realização dos espectáculos”. O festival dedicado à música portuguesa, que iria arrancar esta quinta-feira no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, foi reagendado para os dias 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de Agosto.

“Solidários com o esforço do país e sobretudo numa manifestação de respeito pelos profissionais de saúde que combatem nova vaga pandémica, a Live Experiences, promotora do festival Música no Parque, e a Câmara Municipal de Cascais, consideram não estarem reunidas as condições indispensáveis para a realização dos espectáculos”, justifica, em comunicado emitido esta terça-feira, a produtora, igualmente responsável por festivais como o EDPCoolJazz ou ID No Limitsnum.

Nesse sentido, “os espectáculos agendados para o mês de Julho para o evento Música no Parque, a decorrer no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, estão adiados para Agosto”, informou a organização, assegurando que este adiamento “conta com o apoio de todos os artistas em cartaz” pelo que todos “voltarão a pisar o palco do Hipódromo em Agosto”.

“Ainda que o futuro seja imprevisível, este adiamento assenta na expectativa e na esperança fundada na ciência de que maiores percentagens de população vacinada não só quebrarão o pico de infecções previsto para as próximas semanas, como permitirão também a realização de espectáculos num ambiente de segurança e de uma nova normalidade”, conclui a Live Experiences.

Deixe aqui o seu comentário