Saint Pirate assina nova campanha da gelataria Grom (com vídeo)

Por a 6 de Julho de 2021

“O gelado como antigamente” é o conceito central de uma nova campanha da marca de gelados artesanais italianos Grom. A campanha, com estratégia e criatividade da Saint Pirate, é apontada como “o primeiro passo de comunicação” no mercado nacional por parte da gelataria, que chegou a Portugal em 2018 e reabriu recentemente a sua loja no Chiado. “Presente nas cidades mais emblemáticas do mundo como Roma, Paris, Londres, Shangai e agora Lisboa” é um dos quatr eixos explorados pela comunicação da marca, a par de “feito em Itália como antigamente”, “artesanal recorrendo às melhores frutas de Itália” e “produzido com os melhores limões da Sicília”.

Focada maioritariamente em meios digitais, a campanha conta com um filme produzido pela El-Hey e quatro peças gráficas, incluindo ainda a decoração de um eléctrico da Carris em Lisboa na linha do Chiado. A comunicação da marca no mercado português, antecipa a agência em nota de imprensa, “terá continuidade com a aposta numa série de acções de marketing quer no eixo storytelling como também no eixo storyliving, que serão anunciadas brevemente”.

Em Portugal, além do espaço da marca localizado no Chiado, a Grom conta com presença noutros pontos de país através de uma rede de parceiros no canal Horeca com os produtos embalados Copette e Sorbetti su Stecco.

Deixe aqui o seu comentário