Rock in Rio apresenta festival de conversas e workshops em Setembro

Por a 13 de Julho de 2021

O novo projecto do Rock in Rio realiza-se entre os dias 14 e 17 de Setembro, em Portugal e no Brasil, pretendendo promover conversas que inspirem novas perspectivas e ideias para a criação de um mundo mais humano.

O Rock in Rio Humanorama terá formato digital e será gratuito, contando mais de 200 dinamizadores, entre empresários, artistas, executivos, académicos, parceiros e jovens inspiradores. Serão mais de 80 horas de conteúdos, entre workshops, debates e reflexões.

Já estão confirmados nomes como do músico Gabriel o Pensador, da cantora Marisa Liz, da monja de ascendência portuguesa Monja Coen, do actor e humorista Fábio Porchat, da apresentadora Isabel Silva, das activistas portuguesas Carolina Salgueiro Pereira e Sara Rocha, do artista Alok e do jornalista e compositor Nelson Motta.

O evento terá quatro palcos: Sou (dedicado à sustentabilidade individual e ao auto-conhecimento), Nós (relações interpessoais e colaboração), Somos (impacto social e meio ambiente) e Experiências de Aprendizagem (workshops práticos).

Deixe aqui o seu comentário