Ray Gun assina campanha da Nintendo para os mercados português e espanhol (com vídeo)

Por a 26 de Julho de 2021

A nova campanha da Nintendo para Portugal e Espanha, focada na consola Switch e no jogo 51 Worldwide Games, tem assinatura da agência portuguesa Ray Gun. “Aqui jogamos todos” foi o conceito criado pela agência com o objectivo de mostrar que a consola e o novo jogo proporcionam “momentos únicos e divertidos em família”, sendo descrita por Hugo Filipe Pinto como “uma campanha bem humorada, que nos mostra, a partir do seu conceito e história, todo o potencial da Nintendo Switch”.

Nas palavras do fundador e director criativo da agência, “o facto de termos criado esta campanha para Portugal e Espanha, e que foi devidamente elogiada pela estrutura internacional da Nintendo, reflecte bem como a Ray Gun Worldwide está uma agência cada vez mais internacional e com características muito únicas em relação a outras propostas no mercado nacional”.

“A Ray Gun desempenhou um papel crucial no desenho e produção desta campanha, ajudando-nos a mostrar aos portugueses como a Nintendo Switch pode ser um elemento inseparável dos seus momentos de lazer em família. Todos podemos pertencer à família Nintendo e, ao fim de mais de 12 anos de projectos em conjunto, a Ray Gun já conhece esse sentimento como ninguém”, salienta Jorge Vieira, responsável de comunicação da Nintendo em Portugal, sobre a campanha que marcará presença em televisão, YouTube, canais digitais, social media e outdoor nos dois mercados ibéricos. A produção é da Lobby Films, com realização de Telmo Martins.

Deixe aqui o seu comentário