Radiodays Europe Lisboa já tem nova data

Por a 19 de Julho de 2021

A conferência Radiodays Europe Lisboa foi reagendada para os dias 9, 10 e 11 de Outubro. Inicialmente anunciada para  Março de 2020, o fórum europeu dedicado à rádio foi por duas vezes adiado devido à pandemia. A sessão de abertura irá decorrer no sábado, estando reservadas as conferências para domingo e segunda-feira.

No início de Julho serão conhecidos mais pormenores relativos ao programa. A organização prevê que o evento vá decorrer em formato híbrida, isto é, que possa ser assistido presencialmente no Centro de Congressos de Lisboa ou então online.

Organizada pela Association Radiodays Europe, a conferência teve a sua primeira edição em 2010 em Copenhaga, numa colaboração entre grupos públicos e privados da Suécia, Noruega e Dinamarca. A partir de 2012, o Radiodays Europe passou a escolher uma cidade para receber cada edição, tendo a primeira escolha recaído sobre a cidade espanhola de Barcelona. A par destas duas cidades, Lisboa sucede a Berlim, Dublin, Milão, Paris, Amesterdão, Viena e Lausanne.

Deixe aqui o seu comentário