Pressmedia aponta para o mercado dos EUA

Por a 13 de Julho de 2021

A Pressmedia foi escolhida pelo grupo nova-iorquino BWA para trabalhar a comunicação digital e de imprensa nos EUA para os próximos três anos. O grupo, fundado em 1976, actua no sector do design e da moda, desenvolvendo produtos para marcas como a Timberland, The North Face, Dillard’s ou L.L. Bean.

Nesta fase, a Pressmedia vai desenvolver o projecto web de uma nova marca do grupo, a North Country, que deverá ser apresentada ao mercado em Setembro.

“A escolha recaiu sobre a Pressmedia, porque gostamos da proximidade e disponibilidade com que a agência trabalhou este projecto, e porque nos revemos na abordagem ao mercado, atitude, postura e criatividade. A capacidade com que a equipa absorveu os briefings e mudou de paradigma sempre que necessário, deu-nos a confiança que procurávamos para escolher o parceiro, mesmo operando a partir de Portugal”, destaca Andrew Lerner, CEO do grupo BWA, em comunicado.

­
­

Deixe aqui o seu comentário