Para a Super Bock já é tempo de pôr a cerveja em dia (com vídeo)

Por a 22 de Julho de 2021

“Vamos pôr a cerveja em dia?” é o desafio lançado pela Super Bock numa campanha de Verão que quer assumir-se como “ uma ode à saudade, aos reencontros e à sede que todos temos de voltar a viver as nossas amizades em pleno”. “Apesar de estarmos a viver uma realidade sem precedentes, com diversas restrições, pretendemos convidar os consumidores a reencontrar-se novamente e a viverem a amizade em pleno, idealmente acompanhados por uma Super Bock bem fresca”, aponta Bruno Albuquerque, director de marketing de cervejas do Super Bock Group, lembrando a necessidade fazê-lo “sem descurar os cuidados necessários, numa das épocas mais aguardadas por todos”.

Reforçar o compromisso da marca “na defesa activa da amizade” é um dos objectivos da campanha criada pela agência O Escritório, que marcará presença em televisão e nas plataformas digitais a partir desta quinta-feira com um filme que “evoca vários cenários e diferentes grupos de amigos num percurso pelos cinco sentidos que a amizade impõe”. São eles, descreve a marca, “o toque dos abraços, o cheiro da pele, o som das gargalhadas numa mesa cheia de amigos, o olhar cúmplice e o sabor de uma Super Bock gelada”.

Com planeamento de meios a cargo da Initiative, a campanha é complementada em publicidade exterior com mensagens como “Sede de Abraços” ou “Sede de Reencontros”. No digital, a amplificação do conceito está nas mãos da Live Content.

Deixe aqui o seu comentário