Paladin lança piri-piri com cannabis e uma música de reggae (com vídeo)

Por a 13 de Julho de 2021

A Mendes Gonçalves colocou no mercado o piri-piri Sacana, da marca Paladin, com cannabis.

De acordo com a publicação especializada HiperSuper, o novo produto é produzido de acordo com as normas nacionais para utilização da espécie Cannabis sativa L. em alimentos. O que significa que o produto não possui qualquer percentagem de THC.

Esta versão junta-se ao Sacana Clássico, Sacana Extra-Picante, Sacana com Limão, Sacana Ai Ai, Sacana Alho e Louro, Sacana Habanero à Portuguesa.

“Produzido a partir de sementes de Cannabis sativa L., um ingrediente de origem natural que é hoje uma tendência a nível mundial e que cada vez mais utilizado em produtos alimentares, o novo Sacana Cannabis da Paladin é fruto da irreverência e capacidade de inovação desta marca portuguesa que detém alguns dos piri-piris mais vendidos em Portugal”, refere a empresa, em comunicado.

Entretanto noutra frente, a Paladin, com criatividade da agência VMLY&R, em conjunto com a Jungle Corner e o músico e produtor Fred Ferreira, lançou no YouTube e no Tik Tok, o primeiro reggae criado sob o efeito de um piri-piri. A música Piri-Piri Powa, que conta com a participação dos músicos Nicotine aka Olimpo, JahVou, Eládio e João Gomes.

Deixe aqui o seu comentário