LLYC conclui aumento de capital

Por a 14 de Julho de 2021

José Antonio LLorente (LLYC)

A consultora de comunicação LLYC anunciou que encerrou o aumento de capital que realizou antes da sua estreia no BME Growth, prevista para a segunda quinzena de Julho. As ofertas de subscrição lançadas pela LLYC pretendiam captar um máximo de 10 milhões de euros.

O aumento de capital foi subscrito por 1520 novos investidores, na sua maioria family offices espanhóis, que submeteram ordens de subscrição num valor superior a 51 milhões de euros, 5,1 vezes o montante oferecido.

Como resultado do aumento de capital, a empresa passou a ser representada por 11 639 570 acções. Foi também fixado um preço de referência de 9,39 euros por acção, o que implica que a valorização do capital social ascende a mais de 109 milhões de euros.

Após o aumento de capital, os sócios profissionais da LLYC controlam 81,21 por cento do capital do grupo, enquanto 18,79 por cento estão nas mãos de novos investidores.

A LLYC pretende duplicar o seu negócio nos próximos quatro anos e atingir receitas de 100 milhões de euros até ao final de 2024.

Deixe aqui o seu comentário