LLYC assina campanha da Dr. Bayard para recuperar memórias entre avós e netos (com vídeo)

Por a 5 de Julho de 2021

“Avós do peito, Avós para sempre” é uma campanha que pretende lembrar às novas gerações de netos a importância dos avós numa altura em que é esta a geração mais afectada pelo isolamento imposto durante a pandemia. “Agora, com quase 95% dos portugueses com mais de 65 anos vacinados, já é possível voltarmos a pensar no reencontro com os nossos avós, sendo que o facto de termos sidos obrigados a estar longe deles durante tanto tempo, deve fazer-nos valorizar ainda mais a sua importância”, sublinha Daniel Matias, director de marketing da Dr. Bayard, lembrando que os rebuçados da marca “têm sido passados de geração em geração, precisamente de avós para netos”.

“Neste vídeo, o rebuçado acaba por funcionar como o catalisador das melhores memórias entre um avô e uma neta – um elo de ligação que permanece no tempo, apesar da distância”, explica o responsável, neto de Álvaro Matias, o fundador da Dr. Bayard, sobre a campanha com conceito criativo a cargo da LLYC. No filme, com script da agência de comunicação e produção da Madstudios, “ao invés de vermos o avô a dar o rebuçado – como seria de esperar – vemos exactamente o contrário. É a neta adulta que oferece o rebuçado ao seu avô, em jeito de agradecimento por todos os momentos que já viveram juntos”, conclui Daniel Matias.

A campanha, que marcará presença nos canais digitais da marca ao longo de todo o mês de Julho, no qual se assinala o Dia Mundial dos Avós, é acompanhada pelo lançamento de uma edição exclusiva da lata vintage de rebuçados que pode ser personalizada com uma mensagem de agradecimento/homenagem aos avós.

Deixe aqui o seu comentário