Jorge Fonseca: “Qual o estatuto que preciso mais para ser representado pela Adidas ou pela Puma?”

Por a 29 de Julho de 2021

O judoca português Jorge Fonseca conquistou esta quinta-feira a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Em entrevista à RTP, Jorge Fonseca não deixou passar ao lado a ausência das principais marcas de desporto enquanto patrocinadoras do atleta.

“Vou dedicar esta medalha à Adidas e à Puma porque disseram que eu não tinha capacidade para ser representante. Dedico esta medalha aos dirigentes da Puma e da Adidas já mostrei que sou bicampeão do mundo e terceiro nos Jogos Olímpicos. Qual o estatuto que preciso mais para ser representado pela Adidas ou pela Puma?”, questionou. Na mesma entrevista, Jorge Fonseca destacou que quer “ser o melhor de todos os tempos no desporto nacional”. “Sou bicampeão do mundo. O meu lugar é no ouro. Eu trabalho para o ouro todos os dias. Não trabalho para o bronze”, disse a propósito da primeira medalha conquistada por Portugal nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Nascido em São Tomé e Príncipe em 1992, Jorge Fonseca chegou a Portugal com 11 anos. Começou a praticar judo numa escola na Damaia, sendo hoje atleta do Sporting Clube de Portugal.

Deixe aqui o seu comentário