Ecrã da Dott em loja dos CTT permite fazer compras

Por a 30 de Julho de 2021

O portal Dott instalou um ecrã interactivo que serve de montra para os seus produtos e que fica situado na renovada loja CTT, no edifício do Palácio dos Correios, na Baixa do Porto.

“Esta é primeira vez que o Dott terá este conceito numa loja física e esta experiência poderá ser alavancada de futuro noutras lojas, uma vez que esta é uma excelente forma de dar a conhecer o markeplace e mostrar como é simples, rápido e seguro fazer uma compra”, explica a plataforma de e-commerce detida pela Sonae e pelos CTT, em comunicado. A partir de de um QR Code instalado no ecrã, os consumidores podem efetuar uma compra.

“A montra interativa permite-nos apresentar a variedade de produtos que temos no marketplace num ambiente diferente, convidando os visitantes de uma loja física a fazerem a transição para o digital, aumentando o seu leque de escolhas, ao mesmo tempo que acrescentamos valor à experiência de visita à loja”, completa Filipe Themudo, responsável de Growth do Dott.

A renovada loja CTT na Baixa do Porto, inaugurada esta sexta-feira, segue o novo conceito de loja, com serviços self-service, zona lounge, atendimento personalizado e uma área dedicada a empresas, além do Banco CTT.

Deixe aqui o seu comentário