Daniel Vaz passa a CEO e accionista da M Public Relations

Por a 7 de Julho de 2021

Daniel Vaz, CEO da M Public Relations

Daniel Vaz, desde 2014 director-geral da M Public Relations, passou a CEO da agência, função que não existia. A alteração, avançada ao M&P, surge na sequência da sua entrada na administração e no capital accionista da empresa.

Daniel Vaz detém uma participação de 10%, sendo os restantes 90% propriedade da Zimbo, sociedade constituída, entre outros,  por João Líbano Monteiro e Vítor Cunha.

PUB

Em simultâneo, e com a passagem de Ana Torres Pereira, até aqui diretora-executiva, para communication manager da Janssen, Adriano Nobre e Ricardo Quintela sobem à direcção, ambos como directores-adjuntos.

“O crescimento da M nos últimos meses, quer em número de clientes quer em serviços prestados, fez pensar numa nova estrutura constituída por dois diretores-adjuntos a apoiar o CEO. Tanto o Adriano como o Ricardo são brilhantes consultores que estão connosco há vários anos e cujo talento merece ser reconhecido. Cada um, à sua maneira e nas suas funções, irá contribuir para a M continuar a ajudar os seus clientes”, justifica ao M&P Daniel Vaz, que é também, há 14 anos, responsável pela comunicação institucional do Grupo Impresa.

Adriano Nobre foi jornalista durante 16 anos, tendo passado por A Bola, Meios & Publicidade, Jornal de Negócios, i e Expresso, onde esteve sete anos. Em 2018, entrou na M Public Relations, onde acompanha clientes como a Galp Energia.

Ricardo Quintela iniciou a carreira como jornalista na SIC, em 2008. Passou pela Força Aérea, como oficial de relações públicas e pela Hill & Knowlton. Ingressou na M Public Relations em 2017, acompanhando clientes como o  Millennium bcp.

Também Filipa Morais e Telma Martins passam a ser coordenadoras da equipa.

Para além destas alterações, a agência contratou dois consultores, Catarina Tavares Machado, até aqui na Hill+Knowlton, e Luís Viegas, que esteve na Atrevia.  A equipa fica com 13 profissionais.

Millennium bcp, Galp Energia, Fundação Calouste Gulbenkian, Siemens, Amorim Luxury, Finerge, Jaguar Land Rover, Janssen, Oceanário, UIP, Amazing Evolution e Heineken são os principais clientes da agência.

Deixe aqui o seu comentário