Clubefashion renova imagem

Por a 20 de Julho de 2021

O Clubefashion, que se apresenta como ” o maior outlet online do país” tem uma nova imagem e um novo site. “O Clubefashion cresceu muito, lançou novos segmentos, as vendas online também cresceram e os consumidores são cada vez mais ágeis e dão cada vez mais preferência ao conforto e à segurança das compras online. É fundamental investir e era necessária uma evolução na nossa plataforma de e-commerce, de forma a tornar a experiência de compra online mais rápida, mais intuitiva, ainda mais segura, e com serviços inovadores que vão de encontro às expectativas e necessidades desta nova era de consumo”, sustenta António Zilhão, administrador do Clubefashion.

O conceito, estrutura e desenho da nova imagem do site foram desenvolvidos pela Agência 1+1,  com a intervenção do designer Jorge Oliveira e do director criativo Tiago Vital, tendo ficado a implementação do novo layout  a cargo da equipa de IT do ClubeFashion, prossegue o responsável.

PUB

A campanha de relançamento, “foi igualmente desenvolvida pela Agência 1+1 e nesta fase inicial irá estar apenas presente em comunicação digital 360, com a previsão de extensão para canais digitais paralelos com Influenciadores. Estão a ser desenvolvidas activações juntamente com uma rede de Influenciadores no Instagram e abriremos portas ao canal dos mais jovens, o TikTok, onde iremos imprimir um caráter mais dinâmico e divertido à nossa comunicação” , prossegue António Zilhão.

Para além de Portugal, Espanha – Continente, França, Alemanha, UK, Luxemburgo e Bélgica são os mercados nos quais já é possível fazer encomendas neste site.

Deixe aqui o seu comentário