Cinco profissionais sobem a team leaders na sequência de reestruturação do grupo República 45

Por a 7 de Julho de 2021

Luísa Carvalho, Inês Costa, Duarte Correia da Silva, Madalena Sousa e Melo e Sara Lourido

Assegurar “uma nova sinergia e envolvente ao grupo” é um dos objectivos de uma reestruturação interna levada a cabo pelo grupo República 45, composto pelas empresas Learn to Grow, Boost Your Digital, Convert, Emotion Film Production, Your Code e Creatura. “Com um crescimento acentuado e com a chegada de cada vez mais clientes e novos colaboradores, sentimos a necessidade de fazer esta reestruturação”, começa por enquadrar Diogo Coelho, partner do grupo, sobre a promoção de cinco profissionais a team leaders.

“Apostámos em pessoas da casa, que têm tido uma excelente performance, para assumirem maior responsabilidade e ganharem autonomia”, justifica, em comunicado, o mesmo responsável, sublinhando acreditar que “esta mudança vai criar uma maior proximidade com o cliente, garantir um melhor serviço e potenciar ainda mais os resultados”. “A escolha destas pessoas, está relacionada não só com as competências técnicas que demonstraram, mas também com as competências comportamentais e de liderança”, conclui Diogo Coelho.

Na sequência desta reestruturação, Luísa Carvalho e Madalena Sousa e Melo assumem o cargo de strategic team leaders, com responsabilidade sobre a coordenação dos gestores de projecto e acompanhamento estratégico dos clientes, enquanto Sara Lourido terá a seu cargo a coordenação de toda a equipa e projectos de web design. Duarte Correia da Silva assume a liderança da equipa de conteúdos e Inês Costa a área de comunicação do grupo Republica 45.

Deixe aqui o seu comentário