Bumba na Fofinha mostra que há coisas mais complicadas do que abrir conta no ActivoBank (com vídeos)

Por a 14 de Julho de 2021

“A Bumba na Fofinha é perfeita para a comunicação do ActivoBank”, afirma Marcelo Lourenço, um dos fundadores da Coming Soon, justificando a aposta por se tratar de uma figura pública que, tal como o banco, “nasceu digital e se transformou numa ‘marca’ mainstream”. Dançar o tango, costurar a própria roupa e fazer um bolo em forma de castelo foram os três desafios lançados pela agência à youtuber para materializar o conceito da campanha, que, explica o criativo, assenta na ideia de que “há muitas coisas complicadas na vida mas ter uma conta no ActivoBank não é, decididamente, uma delas”.

“Além de ser o primeiro banco em Portugal a ser digital desde 2010, a missão do ActivoBank continua a ser simplificar a vida dos seus clientes. E a campanha, com muito bom humor, explica isso, destacando apenas algumas das vantagens de ser cliente em cada filme e de domiciliar o ordenado no ActivoBank”, acrescenta Marcelo Lourenço, considerando que “a pessoa por trás da personagem também representa muito bem os clientes da campanha, jovens adultos que estão neste momento a pensar em comprar carro, casa ou recebem o seu primeiro ordenado e procuram um banco que acompanhe o seu estilo de vida”.

Os três desafios resultam outros tantos filmes protagonizados por Bumba na Fofinha, com produção da Show Off e divulgação através das redes sociais. A pós-produção é da Mola, com sounddesign e música a cargo da Ameba.

Deixe aqui o seu comentário