Zippy lança campanha que não existe para construir Clínica do Gil

Por a 2 de Junho de 2021

“Imaginar para ajudar a tornar real o próximo projeto na área da saúde mental infantil em Portugal”. É este o desafio que a Zippy e a Fundação do Gil ao lançarem uma Colecção Imaginária, numa campanha que pretende angariar 150 mil euros, valor necessário para a construção da Clínica do Gil. A totalidade das vendas líquidas da coleção, que não existe, revertem para o projeto.

A Colecção Imaginária encontra-se à venda nas lojas físicas Zippy e no website da marca e inclui meias (1€), cachecol (2€), boné (5€), baby grow (10€), mochila (15€), sapatilhas (20€), vestido (25€) e blusão (30€)… tudo peças imaginárias!

PUB

“Esta iniciativa está em tudo alinhada com o propósito da marca – we go together – sem deixar ninguém para trás, e especialmente no ano em que celebramos 25 anos, não podíamos estar mais orgulhosos de podermos, de facto, fazer a diferença.”, diz Filipa Bello, head of brand & creative da Zippy.

O conceito e direção criativa da campanha são da responsabilidade da Stream and Though Guy. A Adagietto é a agência responsável pela estratégia de Relações Públicas, influenciadores digitais e figuras públicas, e os conteúdos de social media são da responsabilidade da Zippy. SIC, SIC Esperança e Grupo Renascença são parceiros da iniciativa.

Deixe aqui o seu comentário