Teresa Figueira é a nova sócia da Central de Informação

Por a 1 de Junho de 2021

Teresa Figueira, até agora partner da Lift Consulting, entrou no capital da Central de Informação, agência fundada por  Elsa Lima Carvalho e Rodrigo Viana de Freitas, que se mantêm como sócios da empresa.

A também presidente da APECOM “chega com o objetivo de reforçar toda a operação em Lisboa e de abrir novas áreas de negócio, dentro e fora do país. O acordo tem efeitos imediatos e surge numa altura em que a Central de Informação está a concluir o processo de certificação de qualidade ISO 9001:2015”, dizem, por escrito, ao M&P, não revelando a participação com que fica cada um dos sócios.

PUB

“Tenho acompanhado e admirado o trajecto da agência até aqui e trabalho directamente com o Rodrigo há vários anos, em diferentes direções da APECOM. A Central é uma agência inovadora e muito consistente. Possui uma equipa multidisciplinar e talentosa, tem uma carteira de clientes importantes relevante e muitos projetos premiados, desenvolvidos não só em Portugal como internacionalmente. Tem o posicionamento que considero certo para poder ajudar a crescer e a desenvolver novos mercados e abordagens. Estou, por isso, muito entusiasmada”, justifica Teresa Figueira, para quem este desafio significa “um passo importante e ponderado”.

“A Teresa é uma profissional de excelência, que representa todos os valores éticos que defendemos. A forte ligação que nos une há vários anos torna esta decisão um processo muito simples e que dará à Central uma nova dimensão, capacidade e visão estratégica. Não podíamos, por isso, estar mais contentes com este desfecho”, diz Rodrigo Viana de Freitas, que se mantém como director-geral da agência.

Teresa Figueira, até aqui partner da Lift Consulting, foi diretora-geral da H+K Strategies durante 6 anos, tendo entrado na agência da do Grupo WPP em 1997. É também, desde 2019, presidente da Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas.

Fundada em 2004, a Central de Informação está presente no Porto e em Lisboa, tendo nos últimos anos desenvolvido projectos para diferentes geografias.

 

 

Deixe aqui o seu comentário