Susana Coerver assume direcção de marketing da Jerónimo Martins Meals

Por a 25 de Junho de 2021

Susana Coerver

Após  dois anos como CEO da Fuel, função que deixou no início da semana, Susana Coerver vai assumir a direcção de marketing da Jerónimo Martins Meals, avançou a profissional ao M&P.
O percurso de Susana Coerver começou nas agências de publicidade nacionais, onde fez produção, foi account e passou para o planeamento estratégico, tendo integrado as agências Addmore, Lowe & Partners e Fischer Portugal. Mais tarde, mudou-se para o Brasil, mercado onde trabalhou como head of planning das agências Cheil Worldwide e ETCO, esta última do grupo WPP. Em 2013 instala-se no Porto, onde foi responsável pela direcção de marketing e comunicação da Parfois a nível mundial até ter assumido, em Maio de 2019, o cargo de CEO da Fuel, sucedendo a João Ribeiro, profissional que deixou a agência do grupo Havas Creative para fundar, com Miguel Durão, a Steam & Tough Guy.

A Fuel , recorde-se, assumirá agora um “novo formato de liderança” com uma dupla de Co-CEO composta por João Madeira, até aqui director criativo responsável pelas contas do Continente e da Worten, e Pedro Santana, director de serviço a clientes.

PUB

Deixe aqui o seu comentário