Super Bock renova patrocínio ao clube de Alvalade

Por a 8 de Junho de 2021

“Mantemos uma ligação próxima há mais de uma década que mostra a confiança mútua e vontade de ambas as marcas de continuarem a proporcionar momentos únicos aos adeptos do futebol”, sublinha Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group. A empresa, que patrocina o Sporting CP há 12 anos, anunciou a renovação do acordo que a liga ao clube de Alvalade, optando por não revelar detalhes sobre a duração do contrato de patrocínio através do qual pretende assegurar a manutenção de “uma presença sólida no futebol nacional”.

“A marca mantém, assim, a sua presença visível nas camisolas de jogo da equipa de futebol profissional, bem como nos equipamentos de treino e de saída dos jogadores e da equipa técnica”, refere o Super Bock Group em comunicado, acrescentando que “esta presença estende-se ainda à visibilidade da marca em posições estratégicas no estádio e na Academia em Alcochete, bem como nos suportes de comunicação do clube, nomeadamente na Sporting TV e plataformas digitais”.

Entre as novas iniciativas que juntam as duas marcas, os jogadores do Sporting Pote, Matheus e Tabata vão recriar o anúncio da campanha da Super Bock sob o mote “Amigos Amigos, Cervejas à Parte”.

Deixe aqui o seu comentário