Sagres passa a patrocinar Iminente

Por a 4 de Junho de 2021

A Super Bock Coruja deixou de ser patrocinadora do festival Iminente, um lugar que passa agora a ser ocupado pela Sagres e que envolve também a Galeria Underdogs.

“É com enorme satisfação que estabelecemos esta parceria com a Underdogs e com o Iminente, impulsionando o nosso apoio às diferentes formas de expressão artística, quer seja através da música, das diferentes expressões plásticas de artistas emergentes ou com um percurso mais cimentado, proporcionando momentos únicos e de estreia relação com os nossos consumidores”, sublinha Nuno Pinto de Magalhães, director de comunicação e relações institucionais da SCC.

Ainda não são conhecidos os pormenores sobre o Iminente 2021, que nos últimos anos tem decorrido no Panorâmico de Monsanto, em Lisboa. O festival está a organizar workshops, na Quinta do Lavrado, Alta de Lisboa, Bairro do Rego e Quinta do Loureiro. De acordo com o Público, a edição 2021, a decorrer em Setembro, pretende alargar-se da música e artes urbanas à dança, artes performativas, arquitectura, design, moda, cinema, récita e gastronomia.

Deixe aqui o seu comentário