Os Cowboys da Coming Soon são candidatos aos Gerety Awards (com vídeo)

Por a 16 de Junho de 2021

Cowboys, filme criado pela Coming Soon e produzido pela Show Off para a última edição do festival Queer Lisboa, chegou à shortlist dos Gerety Awards. Finalista na categoria Comunicação – TV/Cinema, Cowboys é o décimo primeiro filme assinado pela dupla Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga para o festival, numa parceria que começou em 2010 com o filme Mister Pink, criado quando os dois criativos, que entretanto fundaram a Coming Soon, estavam ainda à frente da direcção criativa da Fuel.

Com realização de Alexandre Montenegro, o filme criado para a edição do último ano, que decorreu em Setembro e com regras de distanciamento ditadas pelo contexto pandémico, apresenta uma história de amor diferente, vivida em tempos de covid-19. A música e o sound design ficaram a cargo da Casa do Som.

Os Gerety Awards, designação criada em homenagem a Frances Gerety, copywriter que criou o slogan “A diamond is forever”, distinguem a criatividade publicitária a partir de uma perspectiva feminina, tendo como missão reforçar o valor da visão feminina na publicidade. O júri da edição deste ano, cujos vencedores serão conhecidos no próximo dia 6 de Setembro, conta com representação nacional através de Susana Albuquerque, presidente do Clube de Criativos de Portugal e directora criativa executiva da Uzina.

Deixe aqui o seu comentário