Novo projecto de formação em comunicação une Portugal e Brasil

Por a 15 de Junho de 2021

Chama-se Conhecimento Conexo e apresenta-se como o primeiro projecto luso-brasileiro especializado em formação e conhecimento na área da comunicação.

O Conhecimento Conexo nasce da iniciativa de Alda Benamor, portuguesa e directora-geral da consultora PLUG More, de Jaíra Reis, brasileira e directora executiva da agência brasileira Nós da Comunicação e de Paulo Clemen, com dupla nacionalidade, autor e director de planeamento da Nós da Comunicação.

A Conhecimento Conexo é lançada com cerca de 30 formações online em três formatos: curta duração (uma sessão única com duas horas), média duração (três sessões com duas horas cada) e longa duração (cinco sessões com duas horas cada). Apesar de a principal componente da Conhecimento Conexo serem os cursos online, estão previstas formações à medida e presenciais.

“A Conhecimento Conexo pretende fazer literalmente conexões, não só entre as várias áreas do conhecimento dentro da comunicação empresarial e interpessoal, mas também entre estes dois países, Portugal e Brasil, que, apesar de separados por um oceano, usufruem de um mesmo idioma e de uma história que se cruza”, descreve Alda Benamor, em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário