Nossa promove Joana Sepúlveda a head of strategy e reforça departamento com três contratações

Por a 7 de Junho de 2021

Joana Sepúlveda, que integra há dois anos os quadros da agência, assume agora a liderança do departamento de estratégia da Nossa, reforçado igualmente com a contratação de três profissionais. A conquista, na recta final do último ano, de clientes como Santa Casa, Santander ou Knorr é apontada como um dos motivos para um movimento através do qual se pretende dar resposta aos “planos de crescimento e internacionalização da agência”.

“Com um papel cada vez mais relevante nos desafios que as marcas enfrentam hoje na comunicação e na sociedade, a estratégia da Nossa está cada vez mais preparada para dar uma resposta abrangente e próxima do negócio dos clientes”, assegura a agência em comunicado, salientando que isso passa por “um trabalho 360, bem sustentado, que começa na criação de marcas até às campanhas publicitárias, sempre na presença do digital”.

A nova head of strategy da agência irá liderar uma equipa agora reforçada com a contratação da Joana Ramos, que transita da comOn, onde trabalhava marcas como Fidelidade, Danone, OK Teleseguros, L’Oreal e Galp, enquanto Bernardo Parente chega da Deloitte para reforçar a componente mais digital e analítica da estratégia. Integra ainda a equipa Marta Oom Bilbao, formada em Marketing Estratégico pela Universidade Católica.

Deixe aqui o seu comentário