Media Capital vai buscar Ana Rita Clara para ajudar na renovação do canal TVI Ficção

Por a 9 de Junho de 2021

“Totalmente empenhada e motivada para a renovação do canal TVI Ficção”, a apresentadora Ana Rita Clara vai passar a colaborar com a Media Capital como senior advisor para a dinamização do canal temático da estação de Queluz. “O grupo Media Capital continua, assim, a aposta no reforço do seu posicionamento ao nível da ficção, que passará pela criação e promoção de conteúdos destinados a serem distribuídos ou colocados à disposição do público através de multiplataformas”, aponta, em comunicado, a dona da TVI.

“Com um percurso de vários anos, quer à frente das câmaras, quer na criação e na produção de conteúdos, Ana Rita Clara soma a formação e a experiência como actriz aos seus conhecimentos”, destaca o grupo no mesmo comunicado, onde antecipa que, no âmbito do processo de renovação do TVI Ficção, a profissional irá “conduzir a apresentação de programas, de conteúdo diverso, no âmbito editorial deste canal”.

Ana Rita Clara, que colaborou com a SIC até 2019, estava afastada dos ecrãs há cerca de dois anos, após ter chegado ao fim o talk show Faz Sentido, formato que apresentou, desde a sua estreia em 2015 e por quatro anos consecutivos, na antena da SIC Mulher.

Deixe aqui o seu comentário