LLYC quer captar 10 milhões para duplicar dimensão em cinco anos

Por a 23 de Junho de 2021

A consultora LLYC anunciou esta quarta-feira que pretende realizar uma oferta de subscrição de novas acções dirigida a investidores institucionais e de retalho, tendo já solicitado a admissão à negociação de todas as suas acções no mercado BME Growth.

Com esta oferta, a LLYC espera captar um máximo de 10 milhões de euros, “que destinará a impulsionar a sua estratégia de crescimento e a consolidar o seu posicionamento como referência do sector a nível internacional”, refere a consultora em comunicado.

O objectivo da LLYC passa por duplicar a dimensão da consultora no prazo de cinco anos. “O novo plano de negócios pretende duplicar a dimensão do grupo nos próximos cinco anos e contempla quatro eixos estratégicos para alcançar este objectivo: integrar as tecnologias exponenciais no portfólio de serviços, realizar aquisições de valor para continuar a incorporar capacidades que contribuam para consolidar o posicionamento diferencial do grupo, estabelecer alianças estratégicas para entrar em novos territórios e impulsionar o crescimento orgânico acima dos níveis do mercado, o que funcionará como base da expansão e da geração de valor”, assegura a LLYC.

Fundada em 1995 em Espanha, a LLYC conta com 600 profissionais em 16 escritórios, incluindo o de Lisboa. José Antonio Llorente, sócio-fundador e presidente da LLYC, comenta que “voltamos a demonstrar o carácter pioneiro da LLYC e a sua capacidade de antecipação. O sector da comunicação apresenta excelentes perspectivas de crescimento, especialmente em segmentos relacionados com as oportunidades que as tecnologias exponenciais oferecem, um campo no qual a LLYC está bastante bem posicionada, graças ao talento e às capacidades que dispomos internamente e ao ecossistema que desenvolvemos mediante alianças e acordos de colaboração”.

Deixe aqui o seu comentário