Inês Lopes Gonçalves troca Antena 3 pelas manhãs da Renascença

Por a 17 de Junho de 2021

Numa contratação apontada como parte do “esforço de realinhamento do canal com o seu público alvo”, Inês Lopes Gonçalves, até aqui na Antena 3, chega para reforçar as manhãs da Renascença. As Três da Manhã passarão assim a ser quatro, com Inês Lopes Gonçalves a juntar-se, no formato das manhãs da estação, a Ana Galvão, Filipa Galrão e Joana Marques. A contratação da também apresentadora de televisão, que assume actualmente a condução do 5 Para a Meia-Noite na RTP e do formato Traz P’rá Frente na RTP Memória, marca o regresso à antena onde se estreou em rádio, depois de ter integrado a estação do grupo Renascença Multimédia em 2003 como jornalista.

“O regresso da Inês é uma excelente notícia. Tendo por base a sua formação jornalística, a sua experiência no entretenimento, as suas capacidades no humor e a simplicidade que imprime na comunicação, a Inês vai ajudar a Renascença a cumprir o seu grande objectivo – estar “a par com o mundo” em todas as suas dimensões, através de uma linguagem contemporânea e directa”, afirma Pedro Leal, director-geral de produção da estação.

“É um regresso à casa que me formou como profissional de rádio, onde tive a oportunidade e a sorte de aprender com os melhores, e que mistura a sensação acolhedora de um voltar a casa com um tremendo entusiasmo por, ao mesmo tempo, ser tudo novo”, refere Inês Lopes Gonçalves, que considera estar a assumir “um desafio irrecusável”. A contratação foi avançada esta tarde durante a acção Três por Todos, que a Renascença está a realizar no Rossio em Lisboa com o objectivo de ajudar a União Audiovisual.

Deixe aqui o seu comentário