Helena Forjaz deixa Media Capital

Por a 8 de Junho de 2021

Ao fim de 17 anos, Helena Forjaz desvinculou-se do grupo Media Capital com efeitos a partir do dia 1 de Junho. A saída foi confirmada pela própria ao M&P, de que não quis adiantar qual o seu próximo projecto profissional. “Agora vou de férias, que já não tenho há vários anos”, resumiu.

Helena Forjaz ocupou vários cargos no grupo, como a direcção de comunicação institucional, a direcção de marketing e comunicação da TVI ou a direcção da Plural Entertainment.

Desde Outubro do ano passado que Helena Forjaz tinha a seu cargo a área das relações institucionais da Media Capital. A área da comunicação do grupo passou nessa data para a alçada de Mafalda Costa Pereira, que assumiu o cargo de directora de comunicação da Media Capital.

O M&P sabe que a administração do grupo Media Capital ainda não comunicou internamente se o cargo será ocupado por uma nova pessoa ou se as funções de direcção de comunicação institucional passarão a ser acumuladas por outro profissional.

Helena Forjaz passou ainda pela RTP e SIC. Na estação pública, onde esteve dois anos, foi directora-adjunta de programas, e na SIC, onde trabalhou 10 anos, desempenhou funções como directora de grelha e emissão e a subdirecção de programas.

(notícia actualizada)

Deixe aqui o seu comentário