Goldenfish, a resposta da Weborama para um mundo sem cookies

Por a 16 de Junho de 2021


Weborama, pioneira e ator importante da indústria Adtech internacionalmente, anuncia o lançamento do seu motor de inteligência artificial semântico contextual. Esta plataforma, que combina desempenho e respeito pela privacidade dos utilizadores online, permite às marcas e aos meios realizar campanhas publicitárias segmentadas num mundo sem cookies e ‘’ID-Less’’.

Goldenfish é o resultado de 10 anos de investimento em pesquisa e desenvolvimento pela Weborama, nos campos da inteligência artificial, do processamento de linguagem natural (NLP), da análise contextual semântica e da gestão de dados. Goldenfish baseia-se numa metodologia única que identifica e analisa conteúdos lidos pelos utilizadores online, criando segmentos de audiência qualificados e pontuados, sem o apoio em cookies ou IDs. Estes segmentos podem ser ativados em todos os DSPs (Demand Side Platform) do mercado e em todos os ad-servers de meios.

A Weborama fornece uma resposta operacional ao mundo cookieless que irá impactar a publicidade digital. Goldenfish cumpre integralmente as normas ‘’Privacy Sandbox’’ da Google, uma vez que não utiliza cookies, endereços de e-mail, ou qualquer identificador pessoal para comunicar os interesses de consumo dos utilizadores on-line. Muitos anunciantes nos setores do entretenimento, cosmética, banca e seguros, grande consumo e vários media, já utilizam Goldenfish. Os resultados das suas campanhas têm demonstrado a competitividade e eficácia desta metodologia.

As nossas soluções estão agora totalmente adaptadas a um mundo sem cookies de terceiros, desde a nossa orientação contextual, que tira a sua força dos mais de 10 anos de experiência da Weborama em inteligência artificial semântica, até à nossa base de dados, que fará a sua transição para um processo de qualificação por grupos e não por indivíduo’’ Alain Lévy, CEO, e fundador da Weborama.

‘’Desenvolvemos um produto perfeitamente respeitador da privacidade, baseado em inteligência artificial semântica. A solução foi aplicada a muitos intervenientes em diferentes setores e provou a sua eficácia, e os resultados são excelentes: alcance, frequência, visibilidade, cliques, e mesmo desempenho (custos de aquisição). Esta abordagem ‘’privacy by design’’ é um passo importante para uma publicidade digital sustentável, que respeita a privacidade do indivíduo e eficaz’’ Luis Castanho, Managing Director da Weborama Ibérica.



Sobre Weborama

Weborama, líder em inteligência artificial semântica, oferece soluções tecnológicas avançadas para um melhor conhecimento do comportamento do consumidor, sempre mais detalhado e mais preciso. Graças às suas soluções e algoritmos de análise semântica, Weborama permite às marcas e aos meios gerar crescimento enquanto racionalizam os seus custos de marketing. Construída com base em Inteligência Artificial Semântica, Weborama oferece uma combinação de tecnologias baseadas em data permitindo uma maior performance e eficácia.

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