Filipe Bonina vai liderar o marketing da Discovery Hotel Management

Por a 14 de Junho de 2021

Após mais de duas décadas no mercado de FMCG, Filipe Bonina, até ao final do último ano director de marketing da Central de Cervejas, muda-se para o sector da hotelaria. O profissional vai liderar o marketing e comunicação da Discovery Hotel Management, responsável pela gestão de 18 unidades hoteleiras em território nacional, tendo a seu cargo a “concepção e implementação da estratégia de marketing do grupo com o objectivo de consolidar a sua imagem bem como das suas marcas actuais e futuras”.

“Este projecto incorpora tudo o que me motiva profissionalmente: ambição, vontade de fazer sempre melhor e de crescer o negócio. Há um óptimo trabalho realizado, mas naturalmente também um grande espaço para evoluir numa indústria com a dinâmica que tem o hospitality em Portugal”, aponta o novo director de marketing e comunicação da DHM, sublinhando que esta “quer ser cada vez mais uma referência no segmento premium e está empenhada nisso”. “Só no primeiro mês assisti e participei em duas novas aberturas: o Évora Farm Hotel & Spa e o The Patio Suite Hotel nas Açoteias, duas novas propostas inovadoras para as famílias portuguesas”, exemplifica o responsável.

A contratação de Filipe Bonina surge na sequência da nomeação de Luís Alves Mexia para o cargo de CEO da empresa. Com cerca de 22 anos de experiência em marketing, o profissional passou, além da Sociedade Central de Cervejas, por multinacionais de grande consumo como a Unilever, Kelloggs e Coca-Cola, quer a partir de Portugal quer de Espanha.

Deixe aqui o seu comentário