Dupla da Wavemaker conquista bronze nos Young Lions

Por a 22 de Junho de 2021

Ema Pimenta e Andreia Esteves, dupla da Wavemaker que representou Portugal na competição internacional dos Young Lions, regressam a casa com um bronze na bagagem. Com o projecto A Catalogue for a Better World, desenvolvido em resposta a um briefing da One Young World, a dupla de jovens criativas portuguesa conquistou a medalha de bronze na categoria de Media.

O objectivo era amplificar o impacto do The Annual Impact Report, o principal canal da organização para promover os projectos dos seus embaixadores, transformando-o em algo inspirador. Para isso, a dupla propôs uma parceria com a Ikea, passando a incluir no catálogo da marca sueca, uma publicação que as pessoas procuram para se sentirem inspiradas, histórias que “promovem o trabalho de jovens líderes que lutam todos os dias para melhorar as casas das suas comunidades”.

Além deste bronze, chegaram ainda à shortlist da competição mais duas duplas nacionais. Catarina Araújo (Wunderman) e Hernâni Correia (Leo Burnett), finalistas na categoria de Digital, e Sofia Ayuso (freelancer) e Sebastião De La Guardia (UnLock Brands), na competição de Design.

Deixe aqui o seu comentário