Duarte Zoio lidera comunicação da Vanguard Properties Portugal

Por a 7 de Junho de 2021

Duarte Zoio assumiu as funções de head of corporate communications da Vanguard Properties Portugal,  promotora imobiliária de luxo.  Enquanto director de comunicação institucional da promotora imobiliária de luxo,” estará focado em alavancar a reputação da empresa junto dos seus stakeholders e na divulgação dos seus projectos, nos quais terá uma participação activa”.

 “É uma área estratégica e que tem ganhado cada vez mais importância para as empresas. Sentimos que a posição que temos no mercado nacional e a dimensão dos nossos projetos, assim como todas as iniciativas que temos vindo a desenvolver, justificava a contratação de alguém como o Duarte, que tem provas dadas na área da comunicação e que tem elevado dinamismo, adequando-se perfeitamente ao perfil de pessoa que precisávamos”, diz José Cardoso Botelho, CEO da imobiliária.

PUB

“O desafio de liderar o departamento de comunicação institucional da Vanguard Properties Portugal entusiasmou-me desde o início,  uma vez que estamos a falar de uma organização que se apresenta como um exemplo do melhor que se faz no mercado imobiliário nacional, sendo este um sector extremamente dinâmico e fundamental para a nossa economia”, acrescenta Duarte Zoio.

Formado em Direito, Duarte Zoio iniciou a carreira no jornalismo, tendo sido editor do Semanário. Foi consultor de empresas na área financeira, director de comunicação de um family office e, nos últimos nove ano, chief communications officer da Ordem dos Psicólogos

Deixe aqui o seu comentário