Confirmados novos festivais de música em Oeiras e Cascais

Por a 8 de Junho de 2021

A primeira edição do Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley, agendada para 2020 mas adiada devido à pandemia de covid-19, vai decorrer durante sete dias das duas primeiras semanas de Julho nos Jardins do Marquês.

Seu Jorge & Daniel Jobim, Maria João Pires, Júlio Resende, Rufus Wainwright, António Zambujo, Tainá, Bonga e Mayra Andrade são alguns dos nomes confirmados. Organizado pela Música no Coração, o festival tem como patrocinadores a Casa Ermelinda e a Tranquilidade. Os preços para cada dia variam entre os 50 euros (plateia VIP) e os 20 euros.

De acordo com a organização, o Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley irá cumprir com “rigor todas as regras de saúde pública determinadas pela Direcção-Geral da Saúde”.

Já no vizinho concelho de Cascais foi anunciado também esta terça-feira um novo festival de música. Trata-se do Música no Parque, dedicado à música portuguesa, e que irá decorrer no Parque Marechal Carmona e Hipódromo Manuel Possolo, entre os dias 22 e 24 e 29 e 31 de Julho.

Produzido pela Live Experiences, produtora responsável pelo EDPCoolJazz e pelo ID No Limits, o festival é apoiado pelo Programa Garantir Cultura sendo co-financiado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. Xutos & Pontapés, Fernando Daniel e Deixem o Pimba em Paz são alguns dos nomes confirmados. Os preços, por dia, variam entre os 10 e os 25 euros.

Deixe aqui o seu comentário