comOn contrata Nuno Ribeiro para potenciar “tecnologia como enabler das boas ideias”

Por a 7 de Junho de 2021

“Vou ter como principal responsabilidade a utilização de tecnologia como enabler das boas ideias que emergem todos os dias na comOn”, aponta Nuno Ribeiro, profissional que chega à agência para assumir funções como head of tech. A contratação será o primeiro passo de uma estratégia da agência que tem como objectivo “aliar a todas as restantes competências tecnologia, tanto criativa como funcional”, no âmbito de uma visão “onde a experiência do consumidor é prioritária no desenvolvimento dos projectos”.

“Esse trabalho passará pela construção de uma equipa multidisciplinar que esteja totalmente alinhada com a visão da comOn para o futuro e integrada com as restantes competências da agência”, afirma Nuno Ribeiro, explicando que “será esta integração que permitirá a construção de experiências holísticas, materializando os desafios colocados pelos nossos clientes”.

“O Nuno, além de uma pessoa com uma energia contagiante, tem um currículo completo no que dis respeito à tecnologia – criativa ou funcional. O desenho de experiências mais relevantes, mas também mais humanas, fica, sem dúvida, mais reforçada”, acredita Ricardo Fonseca, chief experience officer da comOn.

O percurso profissional de Nuno Ribeiro começa na área tecnológica através da Siemens, experiência após a qual transitou para o universo das agências, primeiro na Spirituc, seguindo-se passagens pela Fullsix, By, Proximity, além de colaborações como agências como This is Pacifica, Massive, Wiz e Burocratick. Colaborou também ao longo de oito anos, com a Tekuchi, empresa que cria experiências à medida para clientes no sector imobiliário nos mercados internacionais. Antes de integrar a comOn, Nuno Ribeiro trabalhava como creative technologist no estúdio Akt.

Deixe aqui o seu comentário