Coca-Cola: ocultada por Cristiano Ronaldo e patrocinadora dos jogos no Time Out Market

Por a 15 de Junho de 2021

Até 11 de Julho, o Time Out Market vai ser palco da transmissão dos jogos do Euro 2020, com o patrocínio da Coca-Cola. Os jogos do europeu de futebol podem ser vistos em dois ecrãs gigantes.

Para Rui Serpa, vice-presidente & Portugal country director da Coca-Cola Europacific Partners, considera que esta parceria “representa para nós um momento muito importante desta retoma, onde a recuperação dos momentos de socialização, com segurança e confiança, é vital para todos. Podermos proporcionar este momento juntos deixa-nos também com o sentimento de orgulho e contributo nacional, por tudo o que significa – a reabertura com união, espírito de equipa e, claro, muita celebração, num espaço de excelência e grande referência da nossa capital”. A entrada é livre, limitada ao número de lugares sentados.

Recorde-se que esta segunda-feira, a Coca-Cola, que é patrocinadora oficial do Euro 2020, esteve envolvida num momento caricato. Na habitual conferência de imprensa, Cristiano Ronaldo retirou as duas garrafas de Coca-Cola que se encontravam em cima da mesa, numa acção para dar visibilidade à marca, e escondeu-as. O capitão da selecção portuguesa substituiu as Coca-Colas por uma garrafa de água. O momento tornou-se viral nas redes sociais.

Deixe aqui o seu comentário