Cannes Lions: Os grandes prémios de Pharma e Health & Wellness (com vídeos)

Por a 21 de Junho de 2021

São já conhecidos os vencedores da competição Health do Cannes Lions, que inclui as categorias Pharma e Health & Wellness. Esta secção não contava com trabalhos portugueses finalistas.

O júri de Pharma decidiu entregar o grande prémio ao projecto Sick Beats, criado pela agência Area 23, dos Estados Unidos, desenvolvido para a marca Woojer. A ideia consiste no uso de ondas sonoras para a criação de um aparelho que auxilia no tratamento de crianças com fibrose cística.

Já o grande prémio de Health & Wellness foi para a TBWA de Londres, pelo trabalho Steal Our Staff desenvolvido para a fabricante de produtos de higiene pessoal Beco. A força de trabalho da Beco é composta, em sua maioria, por funcionários com algum tipo de deficiência. A marca imprimiu o currículo de alguns profissionais nas embalagens dos sabonetes e restantes produtos para estimular outras empresas a contratarem pessoas com deficiência, de forma a que também tenham oportunidades no mercado laboral. Através do exemplo deste profissionais, são dadas a conhecer as competências laborais de pessoas com deficiência.

O festival Cannes Lions decorre online até sexta-feira.


Abriu a caça aos leões: Já há quatro trabalhos nacionais na corrida (com vídeos)

Deixe aqui o seu comentário