Cannes Lions: Mais duas nomeações para trabalhos nacionais

Por a 22 de Junho de 2021

Estreia-te, campanha dos canais Fox que já tinha chegado a shortlist em Outdoor e Print & Publising, somou esta segunda-feira mais uma nomeação. A campanha criada pela unidade criativa in-house da The Walt Disney Company Portugal está também entre os finalistas em Direct, tendo mais uma hipótese de chegar a leão depois de não ter ido além da shortlist nas outras categorias.

A Havas Lisboa soma também mais uma shortlist, agora com o projecto Preenchido pela Paralisia, desenvolvido para a Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL), que chega a finalista na categoria de Estratégia Criativa. No período do ano marcado pelas campanhas de apelo à consignação de IRS, a estratégia da agência para a APCL seguiu um caminho diferente, criando um serviço assegurado por uma equipa de utentes com paralisia cerebral que se dispuseram a ajudar os portugueses a preencher a sua declaração de IRS, sublinhando a mensagem de que “deficiência não é sinónimo de incapacidade”.

Além destes dois projectos, mantém-se na corrida aos leões a acção Press Certo, da Stream & Tough Guy, finalista em Media. Os vencedores das três categorias que ainda contam com projectos nacionais entre os finalistas serão conhecidos esta terça-feira. Nas categorias de Creative Data, Relações Públicas, Social & Influenciadores, cujos vencedores serão igualmente divulgados esta terça-feira, não há projectos nacionais em shortlist.

Deixe aqui o seu comentário