Betano assume posição de patrocinador principal do Sporting CP

Por a 28 de Junho de 2021

A plataforma de apostas desportivas Betano assumirá lugar de destaque nas camisolas do Sporting CP, cujo equipamento para a nova temporada será revelado esta quinta-feira, sucedendo à NOS como patrocinador principal do clube de Alvalade. “O Sporting Clube de Portugal vai arrancar a próxima temporada com um novo premium sponsor, a Betano”, avançam os leões em comunicado, onde se adianta que o acordo de patrocínio será válido por duas temporadas, com opção de renovação por mais dois anos, sendo que o clube manterá uma parceria com a NOS, com a operadora a assumir o estatuto de official technology partner.

“A NOS continuará a parceria com o clube, iniciada em 2015, como official technology partner, em linha com o posicionamento de inovação da marca, que pretende, através da tecnologia, elevar a experiência dos adeptos dentro e fora do campo”, esclarece o clube de Alvalade. Já a Betano, marca detida pelo grupo internacional Kaizen Gaming, “vai assumir presença nos activos de topo do clube, com lugar de destaque para a frente dos equipamentos da equipa de futebol sénior para a época de 2021-2022”.

O novo equipamento oficial dos campeões em título, que será revelado esta quinta-feira, dia 1 de Julho e data do 115.º aniversário do Sporting CP, apresenta igualmente um novo parceiro, com a Macron a dar lugar à Nike.

Deixe aqui o seu comentário