Um podcast para falar sobre marcas é o novo projecto do grupo WPP em Portugal

Por a 26 de Maio de 2021

“Marcas, consumidores, audiências e métricas” serão alguns dos temas em destaque no WPP Pod, formato com conceito criativo de José Bomtempo, CCO da BAR Ogilvy, e apresentação a cargo de Francisco Teixeira, sócio do grupo e CEO da Hill+Knowlton. As “pessoas e os aspectos mais marcantes do dia-a-dia das marcas” terão igualmente espaço num formato, com cerca de 20 minutos, que contará todos os meses com um marketeer convidado, arrancando com Ricardo Valadares, director de marca e comunicação do Millennium BCP.

“Conversar, antecipar e projectar o que nos rodeia, as tendências que dão à costa mas também as surpresas que todos os dias inundam os nossos feeds e influenciam o joystick de quem gere as principais marcas portuguesas” são os objectivos apontados para o projecto, que terá curadoria técnica de Pedro Paulos, criador do podcast Brandos Costumes. O WPP Pod, que estará disponível através do Spotify e contará sempre com a presença de um CEO de uma empresa do grupo, terá também formato vídeo, com produção a cargo da Jungle.

Deixe aqui o seu comentário