Sábado Viajante chega ao mercado com presença em imprensa, televisão e digital

Por a 28 de Maio de 2021

Apresentada ao mercado como “experiência multiplataforma”, incluindo uma revista, um programa na CMTV e uma plataforma digital, Sábado Viajante pretende assumir-se como a “marca umbrella” da Cofina para o segmento de viagens e lazer. A proposta passa pela edição de “um guia especializado, criado com o rigor da Sábado e dos 15 anos de experiência dos jornalistas Ricardo Santos e Cláudia Carvalho, para planear férias e conhecer os melhores destinos para viajar e descansar em segurança”, refere o grupo em comunicado, onde se antecipa que a Sábado Viajante será feita de “boas histórias, simples, sobre locais apelativos, com conteúdo informativo que pretende ajudar, com uma forte vertente prática, o planeamento da viagem”.

Com periodicidade trimestral e um preço de capa de 3,50 euros, a primeira edição da revista estará nas bancas a partir deste sábado, 29 de Maio, apresentando o México e Setúbal como os destinos em destaque. A aposta da Cofina no segmento das viagens será complementada com presença em televisão, já que a marca Sábado Viajante assumirá igualmente um espaço semanal na antena da CMTV, emitido aos sábados de manhã, com estreia agendada para o próximo dia 5 de Junho.

Além da presença periódica em banca e na televisão, a Sábado Viajante contará com uma plataforma digital que promete “conteúdos informativos com os melhores destinos para quem já procura voltar a viajar em segurança”.

Deixe aqui o seu comentário