McDonald’s quer dar mais tempo à vida através do novo serviço Pedidos Mobile (com vídeo)

Por a 19 de Maio de 2021

“Pede mais tempo para a tua vida” é o claim de uma nova campanha do McDonald’s, criada pela TBWA Lisboa para comunicar o serviço Pedidos Mobile. Disponível através da app da cadeia de fast food, esta é uma funcionalidade de pedido e pagamento que permite ao consumidor realizar o seu pedido em qualquer lugar e escolher uma das opções para o recolher, que podem ir desde os balcões dos restaurantes ao serviço de mesa, passando pelo McDrive e pela nova opção Entrega no Parque, exclusiva para entregas Pedidos Mobile e disponível actualmente a partir de 90 restaurantes. Neste caso, o cliente poderá estacionar num dos lugares exclusivos para este serviço e aguardar a entrega do pedido na viatura.

O objectivo, explica Sérgio Leal, director de marketing e comunicação do McDonald’s, “é oferecer aos nossos consumidores uma experiência mais simples, rápida e personalizada nos vários canais de venda, trazendo mais valor ao nosso consumidor”. “Sempre apostámos no desenvolvimento tecnológico, incorporando as ferramentas e as funcionalidades mais avançadas, que reforçam o nosso papel enquanto marca que pretende estar na vanguarda da inovação digital”, afirma o responsável, antecipando que essa estratégia será para manter. “A área digital tem sido, e continuará a ser, uma das nossas grandes apostas e um dos aceleradores sustentáveis do negócio”, assegura Sérgio Leal.

“Desde a tecnologia de que dispomos actualmente nos nossos restaurantes, à tecnologia que facultamos aos nossos clientes, são já muitos os exemplos que permitem reforçar o nosso ADN enquanto marca, e a nossa constante procura pela inovação, tanto ao nível das tendências e exigências tecnológicas, como também do nosso empenho em melhorar e inovar, para os nossos consumidores, a experiência McDonald’s”, conclui o director de marketing e comunicação da marca em Portugal.

A campanha que comunica o serviço Pedidos Mobile, a cargo da TBWA Lisboa e da Pro(u)d, é veiculada em televisão, exterior, rádio, ponto de venda e meios digitais, onde se incluem anúncios display, redes sociais e estratégia de influenciadores.

Deixe aqui o seu comentário