Maçonaria vai lançar revista trimestral

Por a 28 de Maio de 2021

A Grande Loja Legal de Portugal – Grande Loja Regular de Portugal (GLLP-GLRP) vai lançar na próxima segunda-feira a revista GL – Grande Loja. A publicação chega às bancas com 100 páginas, periodicidade trimestral e um preço de capa de seis euros. A direcção está a cargo de João Oliveira Silva.

O tema principal da capa é uma entrevista ao físico Fernando Carvalho Rodrigues, considerado o “pai” do primeiro satélite português. As lojas maçónicas associadas ao futebol, um artigo biográfico sobre Francisco de Almeida Grandella e outro dedicado às catedrais na Idade Média são outro dos temas em destaque.

Para Armindo Azevedo, grão-mestre da GLRP-GLLP, “esta e outras iniciativas que terão lugar ainda este ano visam, de forma transparente e acessível a todos, evidenciar que a Maçonaria Regular é uma associação que intervém quotidianamente para melhorar a nossa sociedade e as condições de vida, não só no país mas a nível global”. A GLLP-GLRP congrega 3.500 maçons, celebrando em 2021 os 30 anos de existência.

Deixe aqui o seu comentário