Ideias com Pernas cria campanha da MO para sublinhar importância da família (com vídeo)

Por a 17 de Maio de 2021

Num ano em que a família assumiu especial importância, a MO desafia os portugueses a fazer da palavra Amo-te uma constante no relacionamento com aqueles que nos são mais próximos. Amo-te é o mote da campanha lançada pela marca do universo Sonae para assinalar o Dia Internacional da Família, com criatividade e produção a cargo da Ideias com Pernas. “Se nos é fácil assumir que amamos uma série, uma cidade ou até um bolo de chocolate, tudo se torna mais difícil quando chega o momento de dizer que amamos uma pessoa, seja aos pais, avós, irmãos ou a um amigo”, enquadra Diana Teixeira Pinto, directora de marketing e e-commerce da MO.

“Neste ano de extrema complexidade para todas as famílias, pretendemos reafirmar a importância da família, trazendo de volta o significado da palavra Amo-te, e fazendo desta uma palavra cada vez mais usada no nosso dia-a-dia com aqueles que nos são tão importantes”, explica a responsável, justificando a opção por este conceito: “Sentimos que a nossa marca, sendo uma marca de família, tinha uma palavra mais forte a dizer este ano, daí a pertinência de uma campanha tão emocional como esta, que nos toca a todos de alguma forma, como seres humanos”.

“As pessoas que ama, sabem disso?”. É dessa questão que parte o filme da campanha, focado na “ligação única entre dois irmãos”, em que uma rapariga adolescente escreve uma carta de agradecimento ao seu irmão mais velho. A par do filme, presente nos canais digitais da marca, a campanha contará com uma rede de mupis nas cidades de Lisboa e Porto a partir desta quarta-feira, além de uma landing page dedicada a esta acção, onde a marca desafia a dizer Amo-te enviando um postal virtual, disponibilizando um conjunto de mensagens para fazer um download do postal que pode depois ser partilhado.

Deixe aqui o seu comentário